PUBLICIDADE

Homem é preso após agredir e ameaçar esposa de morte em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

O suspeito, de 41 anos, foi preso, ontem, pela Polícia Militar após agredir a esposa, de 45 anos, com socos na cabeça, enforcá-la e depois ainda teria feito ameaças de morte. O caso foi registrado no bairro Jardim Araguaia e as agressões foram presenciadas pelo irmão da vítima, que é deficiente físico.

De acordo com relatos da mulher no boletim de ocorrência, há cerca de três meses ela vinha sofrendo agressões verbais e físicas por parte de seu esposo, sendo que na ocasião denunciada, a discussão começou após o casal chegar em casa, e o homem irritado passou a agredi-la.

Ainda segundo o documento policial, o irmão da mulher presenciou toda a cena, ficando em desespero. Quando os policiais chegaram na residência, a vítima se queixava de dores no pescoço e em outras partes do corpo.

Além disso, durante a denúncia, ela solicitou medida protetiva, já que o acusado disse que a mataria caso fosse preso. Diante das circunstâncias, o suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é presa com 13 quilos de drogas em rodoviária de Mato Grosso

Policiais militares apreenderam, ontem, 13 quilos de substância análoga...

Mulher tenta correr, acaba rendida e morta pelo ex-companheiro em Mato Grosso

Maquiane Brita Arruda, de 28 anos, foi assassinada, ontem...

PF investiga compra de votos em cidade de Mato Grosso e cumpre dois mandados

A Polícia Federal deflagrou, hoje, em Poconé (104 km...
PUBLICIDADE