terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso registra sete novos casos de Coronavírus e 77 estão curados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

O boletim informativo diário da secretaria municipal de Saúde apontou que sete novos casos de Coronavírus foram registrados nas últimas 24 horas. Com isso, o número de positivos em Sorriso, até o momento, chegou a 189. Destes, 141 foram confirmados por exame RT-PCR e 48 através de teste rápido. Além disso, 77 pacientes já estão curados da doença.

A pasta ainda informou que subiu o número de internados, passando de quatro para oito, sendo três em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e cinco em enfermaria. Além disso, os suspeitos também subiram consideravelmente. Ontem havia 184 e agora são 226. Já os descartados passaram de 402 para 405. A secretaria ainda acompanha 493 pacientes em suas residências (ontem eram 446).

Conforme Só Notícias já informou, a secretaria estadual de Saúde informou, ontem, que foram registrados 91 óbitos em decorrência do vírus em Mato Grosso. As sete mortes mais recentes envolveram residentes de Cuiabá, Várzea Grande, Pontes e Lacerda e uma em Sinop.

Além disso, ainda foi informado que o Estado chegou a 3.568 casos confirmados. Destes, 2.100 estão em isolamento domiciliar e 1.145 estão recuperados. Há ainda 232 pacientes hospitalizados, sendo 114 em UTI e 118 em enfermaria. O documento ainda aponta que um total de 8.759 amostras já foram avaliadas pelo Laboratório Central do Estado (Lacen) e que, atualmente, restam 423 amostras em análise laboratorial.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Hospital de Sinop realiza 1ª captação de órgãos e pode ajudar a salvar três vidas

A Central Estadual de Transplantes da secretaria estadual de...

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...
PUBLICIDADE