PUBLICIDADE

Polícia prende 2 e salva homem que estava amarrado em buraco e seria jogado em rio no MT

PUBLICIDADE
Só Notícias

A Polícia Civil conseguiu evitar que um homem, de 29 anos, mantido em cárcere privado e torturado por uma facção criminosa fosse assassinado em Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá). Ele estava em um buraco com os pés e as mãos amarrados e seria jogado no rio das Mortes para se afogar. A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos descobriu que sete pessoas participaram do crime, prendeu dois e apreendeu um menor. O homem começou a ser torturado no domingo, em uma casa ingerindo bebida alcoólica com uma mulher, que começou a acusá-lo de assédio, fato que teria motivado o crime, uma vez que filho da mulher é integrante da facção criminosa e identificado com um dos envolvidos na tortura.

No buraco onde foi colocado, amarrado, ele estava “totalmente a mercê dos criminosos”. Segundo a delegada, Anamaria Machado, o local foi tampado com uma manta utilizada para a cachorra da casa dormir e “estava coberto como se tivesse enterrado”. A vítima foi encontrada na segunda-feira, após denúncias anônimas e o caso foi revelado hoje.

O delegado regional de Primavera do Leste, Carlos Roberto Moreira de Oliveira, disse que a vítima não tem envolvimento com o mundo do crime. “Fizemos o levantamento da vida pregressa dele e não encontramos, pelo menos, até o momento, nenhum envolvimento da vítima em ações criminosas”, destacou.

Outros envolvidos na tentativa de assassinato e tortura estão sendo procurados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de matar jovem na frente dos filhos é preso no Médio Norte

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prendeu,...

Dois são presos pela guarda de Lucas do Rio Verde transportando drogas em veículo

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam dois homens,...

Morador espancado por grupo é internado em Alta Floresta

A vítima, de 36 anos, foi encaminhada para o...
PUBLICIDADE