segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Motorista perde controle e capota carro em estrada no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: divulgação)

O Renault Sandero prata, capotou, esta tarde, na estrada Valdirene, que dá acesso ao assentamento Keno, a cerca de 10 quilômetros de Cláudia (92 km de Sinop). O motorista sofreu escoriações e recebeu atendimento no hospital local. O estado de saúde não era considerado grave.

Uma fonte de Só Notícias informou, que o homem é morador do assentamento e estava seguindo para Cláudia, quando perdeu o controle do veículo na estrada que é de chão e acabou capotando. A versão ainda deverá ser investigada.

O Sandero parou com as rodas para cima, teve os vidros quebrados e o para-choque danificado. Uma empresa de guincho foi acionada para fazer a remoção.

Esta manhã, Antônio Zauri Pedroso dos Santos, de 52 anos, morreu no acidente na MT-140, que liga Sinop à Santa Carmem. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ele não resistiu e teve uma das pernas dilacerada.

A versão apurada é que estava em uma bicicleta, atravessando a rodovia, e foi atingido por um veículo VW Gol, prata, placas de Sinop. O motorista não se feriu. O acidente foi em um dos trechos mais movimentados da rodovia, nas proximidades de um bairro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros auxiliam moradora em trabalho de parto em Sorriso

O Corpo de Bombeiros de Sorriso auxiliou uma moradora,...

Comércio em Sinop não pode abrir no Dia do Trabalhador, informa CDL

Grande parte do comércio varejista geral não vai abrir...

Pescador morre afogado após barco virar em rio no Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou que Willians Lopes de Siqueira,...
PUBLICIDADE