sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Mecânico é assassinado no Nortão e polícia busca identificar suspeito

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: divulgação/arquivo)

Cricio Rone dos Santos, de 35 anos, foi assassinado a facadas, hoje de madrugada, na avenida Pioneiro José Nelson Coutinho, em Guaratã do Norte (233 quilometro de Sinop). O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas não houve tempo para resgate.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez as análises necessárias no local para apontar como ocorreu o crime. Um laudo ainda será elaborado para ser entregue ao delegado responsável pelas investigações.  A motivação do crime ainda é desconhecida. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com a funerária Memorial, Cricio trabalhava como mecânico em Guaratã e o sepultamento está previsto para ocorrer em Peixoto de Azevedo. O horário ainda será definido pelos familiares.

Em Sinop, também houve assassinato. Conforme Só Notícias já informou, um adolescente, de 15 anos, foi morto, ontem à noite, em um dos quartos do Centro Socioeducativo, na avenida das Figueiras, no centro.

Segundo a assessoria da Polícia Militar, o menor foi enforcado com uma corda e dois internos são apontados como suspeitos do crime.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito invade residência e agride mulher em Lucas do Rio Verde

A vítima, de 28 anos, alegou à Polícia Militar,...

Morador é espancado por grupo de homens em Lucas do Rio Verde

O homem, de 42 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é morto a pauladas após discussão em conveniência no Nortão

Edilson Aparecido de Souza, de 58 anos, foi assassinado,...
PUBLICIDADE