PUBLICIDADE

Polícia recupera no Nortão carro que foi roubado em Cuiabá; suspeito é preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

Os investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) recuperaram, esta tarde, um Fiat Mob branco, no município de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). Além disso, prenderam o motorista, de 54 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o carro foi roubado no dia 28 do mês passado, em Cuiabá. A localização ocorreu após denúncias de que o veículo estava sendo vendido em Peixoto. Os policiais foram ao local e conseguiram encontrá-lo.

Os investigadores constataram que o carro tinha sinais de adulações do chassi, no Certificado de Registro de Veículo (CRV) e Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV).

Aos investigadores, o acusado contou que comprou o carro em Cuiabá por R$ 12 mil. Ele foi encaminhado à delegacia para prestar os esclarecimentos necessários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso apontado como um dos maiores golpistas de MT; ‘prisão muito importante’, diz delegado

Policiais civis da Delegacia Especializada de Estelionato de Cuiabá...

Filhos encontram pai morto e pedem ajuda em Mato Grosso

Bruno Henrique Mendes Martins, de 28 anos, foi encontrado morto a...

Mulher em Nova Mutum é acusada de esfaquear ex-marido após separação

O jovem, de 26 anos, foi encaminhado para atendimento...
PUBLICIDADE