PUBLICIDADE

Adolescentes tentam matar outro em socioeducativo em Mato Grosso  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Quatro adolescentes do Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) de Rondonópolis (217 quilômetros de Cuiabá) tentaram matar outro menor, no pátio da unidade, ontem. De acordo com a assessoria, eles acertaram a vítima com uma arma artesanal feita com agulha de crochê e só pararam após a intervenção dos agentes de segurança socioeducativo.

O adolescente ferido foi atendido pela unidade de saúde do Case e, em seguida, levado para o Pronto Atendimento. Os agressores foram retirados do pátio e encaminhados para os respectivos quartos.

O motivo seria porque o quarteto soube que o adolescente fazia parte de uma facção rival. Eles tomaram conhecimento do fato por outro menor que havia sido recém desinternado da unidade.

O caso foi registrado na Polícia Civil e foi requerido exame de corpo delito no menor agredido. Os quatro adolescentes agressores estão sob medida cautelar e aguardam decisão do Conselho Socioeducativo sobre o comportamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em MT acusado por matar a própria esposa

A Polícia Civil prendeu um homem, de 38 anos,...

Acusado por tentativa de homicídio em bar no Mato Grosso acaba preso pela PM

Policiais militares prenderam um homem, de 45 anos, acusado...

Mais de 10 motoristas na capital de MT são presos em fiscalização da lei seca

Treze motoristas foram presos durante edições simultâneas da operação...
PUBLICIDADE