PUBLICIDADE

Vagão de carreta carregado com soja tomba às margens da 163 em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias)

O último vagão carregado com soja de uma carreta Man branca, com placas de Sorriso, tombou, às margens da BR-163, no perímetro urbano de Sinop, próximo ao trevo de acesso a Claudia. Não foi informado o que provocou o acidente.  Parte da carga ficou esparramada ao lado da pista, foi recolhida e colocada em bags.

O local foi sinalizado por uma equipe de inspeção da concessionária que administra a rodovia para evitar novos acidentes. Não foi informado quantas toneladas levava e onde descarregaria.

Conforme Só Notícias já informou, uma Iveco vermelha carregada com arroz tombou terça-feira, no final da tarde, na MT-423, a cerca de 20 quilômetros do centro de Cláudia (92 quilômetros de Sinop). A Polícia Militar informou que o motorista sofreu escoriações e foi encaminhado para receber atendimento médico. A carreta saiu da pista e tombou às margens da rodovia derramando toda a carga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: vereador requer da prefeitura esclarecimentos da compras de equipamentos para hospital

O vereador Ademir Debortoli (Republicanos) protocolou dois requerimentos que...

Autônomo que morreu após cair de ponte com moto é sepultado em Alta Floresta

O motociclista Robson Ramos Prado, 42 anos, que faleceu...

Descarte irregular de pneus provoca queimada em Lucas do Rio Verde

As chamas alastraram-se por área de vegetação rasteira, esta...
PUBLICIDADE