quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Dirigente do Dom Bosco defende diálogo para possível retomada do Mato-grossense

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

O conselheiro do Dom Bosco, Paulo Emílio pregou cautela aos dirigentes mato-grossenses neste momento de crise do Coronavírus. Ele defendeu muito diálogo para a discussão em torno de uma possível retomada do Campeonato Mato-grossense da Primeira Divisão, paralisado desde último dia 15 de março, quando terminou a primeira fase do Estadual.

“Neste momento de indefinição, de paralisação, eu defendo e prego muito diálogo, sem vaidade, sem interesse pessoal. Não tenho uma opinião formada sobre o assunto. Mas sei que a gravidade é mundial. Contudo, é preciso conversarmos muito para encontrarmos uma saída, já que todo mundo está no mesmo barco. Temos que remar juntos”, afirmou o dirigente.

Durante a primeira fase do campeonato, o Azulão da Colina Iluminada terminou na sétima e penúltima posição na tabela de classificação com 11 pontos somados. Caso o torneio não seja cancelado, o time treinado por Odil Soares pegará o rival Operário Várzea-grandense na briga por vaga na fase semifinal.

Apesar de sua posição cautelosa, Paulo Emílio é contrário mexer na classificação da primeira fase do Mato-grossense. Neste caso, é contra uma virada de mesa para salvar Mixto e Araguaia, clubes que foram rebaixados à Segunda Divisão do Mato-grossense do próximo ano. “Sinto muito pelo Mixto, mas no rebaixamento não se mexe. Mantém como terminou”, disse

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE