PUBLICIDADE

Mulher é presa com 25 tabletes de maconha no Médio Norte

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Os policiais militares da Força Tática prenderam, esta tarde, uma mulher acusada de tráfico de drogas, no Residencial Figueira, em Tangará da Serra (239 km ao Médio Norte de Cuiabá). Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava uma casa que seria usada no tráfico de drogas. Em monitoramento, os policiais abordaram a suspeita quando saia da residência.

Dentro do imóvel, os agentes encontraram uma sacola com três tabletes de maconha em cima de uma mesa. Questionada, a suspeita disse que pegou a droga em Cuiabá, no bairro Morada do Ouro, no último domingo. O seu trabalho seria fazer a entrega.

Ela ainda apontou onde estariam o restante do entorpecente, que foi encontrado escondidos em buraco no chão em seu quarto, além de dinheiro.

As informações são da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem agride mulher e danifica móveis em Nova Mutum

 A mulher, de 27 anos, declarou à Polícia Militar,...

Suspeito de matar homem é preso e confessa crime no Nortão

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia...

Polícia apreende mais de 100 tabletes de drogas em área de mata no MT

Ação integrada entre o Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...
PUBLICIDADE