terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico do Nova Mutum usa quarentena para ‘aprender’ com profissionais do cenário nacional

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O técnico do Nova Mutum Esporte Clube, William De Mattia, o “Dema”, está aproveitando o período de quarentena para trocar experiências, e adquirir aprendizado junto a treinadores que comandam times no cenário nacional. “Estou aproveitando para avaliar o futebol, estudar. Procuro ler bastante e me focar nas orientações”, destacou, em entrevista, ao Só Notícias.

Segundo o treinador, nos últimos dias ele já trocou informações com nomes conhecidos  como  Tiago Nunes, técnico sensação do futebol brasileiro e que está a frente do Corinthians. Dorival Júnior, que hoje comanda o Club Athletico Paranaense, além de Hemerson Maria, treinador do Brasil de Pelotas e ex-Chapecoense.

“Eles já foram meus professores e hoje busco trocar essas ideias. Nesse período de suspensão do Campeonato Mato-grossense também estou buscando assistir nossos jogos, além de outras partidas que tiveram no certame durante a temporada”, ressaltou.

Dema ainda participará, amanhã, de uma live com o técnico do Desportivo Brasil (SP), Bira Arruda e do Vitória (ES) Rodrigo Fonseca. “Vamos falar sobre futebol, momento que estamos vivendo. Acredito que todos temos que sair melhores do que entramos após essa paralisação”, completou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE