PUBLICIDADE

Sorriso: homem é preso após agredir mulher e efetuar dois tiros para intimidá-la

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso)

O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso, ontem à noite, após efetuar disparos de arma de fogo dentro da residência durante uma discussão familiar. O caso aconteceu na Travessa Peixes, no bairro Jardim das Primaveras, em Sorriso. A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 22, 13 munições intactas, e duas deflagradas.

“Segundo a denunciante houve uma discussão entre a família que acabou gerando um atrito, e o filho dela, que é enteado do homem, saiu em defesa da mãe e a briga piorou”. “Nesse momento o suspeito pegou uma arma de fogo e efetuou os disparos na residência, afim de amedrontar os envolvidos”, explicou o sargento da PM, Antônio Marcos.

Após os disparos, o filho da mulher conseguiu correr para fora da residência e acionou a PM. “Se deslocamos até o local, fizemos a detenção do suspeito, e da arma que já estava escondida. Localizamos também algumas munições, sendo duas deflagradas”. “Ele teria empurrado a mulher, tentado agredir e isso motivou o caso”, expôs.

Ainda conforme o militar, a mulher relatou que o suspeito costuma ser agressivo, e que ela tenta se separar.

O homem não tinha registro da arma e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem morre após ser baleado pelo padrasto durante briga em Mato Grosso

Um jovem identificado como Atlas Iury da Silva Santos,...

Passageira é presa com 5 pistolas em ônibus em Mato Grosso que seguia para o RJ

Polícia Rodoviária Federal apreendeu cinco pistolas e dezenas de...

PM encontra plantação com 5 mil pés de maconha em área invadida em Mato Grosso

Policiais militares interceptaram uma invasão de terra em uma...
PUBLICIDADE