domingo, 5/maio/2024
PUBLICIDADE

Operário defende manutenção da tabela de classificação da primeira fase do Estadual

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

A diretoria do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense já tem uma posição para um desfecho do Campeonato Mato-grossense da Primeira Divisão deste ano: a da manutenção da tabela de classificação da primeira fase do Estadual, com o Cuiabá na primeira colocação com 21 pontos somados e o ‘Chicote’ da Fronteira na segunda colocação com 18 pontos ganhos.

O torneio regional está suspenso desde do último dia 15 de março, quando ocorreu a última rodada da fase classificatória, que definiu os oito classificados ao mata-mata. Além do ‘Dourado’ e do Tricolor, outros classificados são União de Rondonópolis (terceiro colocado com 17 pontos), Sinop (quarto com 14), Nova Mutum (quinto com 13), Poconé (sexto) com 11), Dom Bosco (sétimo com 11 ) e Luverdense (oitavo com oito).

No entendimento dos dirigentes do time de Várzea Grande, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) tem que preservar a classificação da primeira fase até mesmo para fazer a indicação de representantes de Mato Grosso às competições realizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), visando a temporada de 2021.

A diretoria tricolor rejeita qualquer ideia ou sugestão de um suposto cancelamento para salvar seu maior rival no futebol estadual o Mixto, que terminou na nona e penúltima posição com sete pontos somados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá encara Palmeiras neste domingo na Arena pela Série A

O Dourado enfrenta a forte equipe do Palmeiras, na...

Sport Sinop anuncia volta do lateral Diego Bolt

Diego Henrique Lopes de Souza, 28 anos, conhecido como...

Lucas do Rio Verde sedia 2ª etapa do estadual de natação

Começa hoje a segunda etapa do campeonato estadual de...
PUBLICIDADE