PUBLICIDADE

Jovem encontrado em rio pelos bombeiros é sepultado no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: Murilo Prado)

O corpo de Márcio Batista da Silva, de 21 anos, foi sepultado, ontem à tarde, em Colíder (157 quilômetros de Sinop). As informações foram confirmadas pela funerária Pax Líder, ao Só Notícias. Ele foi encontrado, ontem, pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros no rio Carapá, localizado nas proximidades do bairro Maria Antônia.

De acordo com os militares, ele estava preso entre as raízes.  O soldado dos bombeiros, Thiago de Souza Rocha disse, ao Só Notícias, que as buscas estavam sendo feitas na região desde quarta-feira pelos familiares. “Eles encontram algumas peças de roupas e a bicicleta dele na ponte. Por isso, acreditam que ele tenha se jogado no rio e acabou morrendo afogado. As buscas só foram feitas após o registro do boletim de ocorrência”.

Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontará se a morte foi ocasionada por afogamento ou não. O documento será encaminhado para Polícia Civil, que esteve no local para iniciar as investigações necessárias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio causa danos na sacristia de igreja matriz em Mato Grosso

As chamas provocaram estragos às instalações de uma paróquia...

Raoni segue na UTI em Sinop e médicos destacam quadro delicado, mas estável

O cacique Raoni Metuktire, uma das mais importantes lideranças...

Anvisa cria grupo para avaliar segurança da vacina contra dengue do Butantan

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) instituiu hoje...
PUBLICIDADE