PUBLICIDADE

Irmãos mortos em colisão envolvendo carro serão sepultados em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: divulgação)

Os corpos dos irmãos Samuel Barros da Costa, 20 anos, que estava dirigindo e Esther Karoline Barros Costa, 14 anos, serão velados  da família, no barro Fronteira, hoje, a partir das  21 horas. A previsão é que o sepultamento ocorra nesta sexta-feira. As informações foram confirmadas pela funerária Dom Bosco. Os dois morreram, hoje de madrugada, em um acidente na MT-040, entre Cuiabá e Santo Antônio do Leverger (34 km ao Sul da capital).

Samuel e Esther Karoline eram filhos do vereador de Antônio do Leverger José Manoel (PSD).  Por nota, o presidente da câmara, Eduardo Moreira e os demais vereadores lamentaram a morte dos jovens.

O veículo estava sendo conduzido por Samuel quando saiu da pista e acabou batendo violentamente em árvores. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e polícia passam a apurar as causas do acidente. Uma hipótese que será investigada é que o condutor poderia ter desviado de um animal na pista e perdido o controle.

A pancada foi muito forte e os dois morreram no local. O carro em que os irmãos estavam ficou completamente destruído e foi retirado do local com auxílio de um guincho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Diminui número de trabalhadores domésticos com carteira assinada em Mato Grosso

A pesquisa nacional por amostra de domicílio do Instituto...

Sinop reforça campanha Maio Laranja de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes

A prefeitura, através da secretaria de Assistência Social, intensificou...

Estudantes de Lucas do Rio Verde participam da 4ª Olimpíada Municipal de Foguetes

A 4ª Olimpíada Municipal de Foguetes será no próximo...
PUBLICIDADE