sexta-feira, 17/maio/2024
PUBLICIDADE

Definidas arbitragens da última rodada da 1ª fase do Mato-grossense

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) fez, esta tarde, o sorteio das equipes de arbitragens que vão atuar na última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense. A rodada decisiva definirá o segundo rebaixado, além de poder alterar a liderança e outras posições na tabela que refletirão nos confrontos  de mata-mata. Todos os embates serão no domingo, às 15h.

A partida com maior peso e que promete grandes emoções é entre Luverdense e Mixto, no Passo das Emas. Deste duelo sairá o time que disputará a Série B, em 2021. A arbitragem ficará por conta de Luiz Paulo de Moura, que terá como assistentes Fábio Rubinho e Gislan Garcia.

Já o jogo entre Sinop e Operário Várzea-grandense, no Gigante do Norte, terá a arbitragem de Jean Marcel Latorraca, com assistência de Marcelo Grando e Eduardo Teodoro Rodrigues.

Rafael Odílio Ramos dos Santos será o responsável por apitar a partida entre Dom Bosco e o líder Cuiabá, na Arena Pantanal. Ele terá o auxílio de Paulo César Farias e Fernanda Krugger.

O embate entre União de Rondonópolis e Nova Mutum, no Luthero Lopes, terá como árbitro principal Silvio André de Lime. Já os assistentes definidos pela Federação são Renan Angelim e Maciel dos Reis.

Já Rodrigo da Fonseca foi o sorteado para apitar o confronto entre Poconé e Araguaia, no estádio Neco Falcão. Os auxiliares serão Luiz Gustavo da Mata e Rafael Ortiz. O sorteio das equipes foi transmitido nas redes sociais da FMF.

Classificação:

1° Cuiabá – 18 pontos
2° União – 16
3° Operário – 15
4° Sinop – 14
5° Nova Mutum – 12
6° Dom Bosco – 11
7° Poconé – 8
8° Mixto – 7
9° Luverdense – 5
10° Araguaia – 3

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Joaninha disputará Copa Brasil de Motocross Estilo Livre

Gilmar Flores, mais conhecido como Joaninha, irá competir na...

Aron Dresch comemora Cuiabá como uma das sedes da Copa Feminina e cobra mais infraestrutura

O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Aron Dresch,...
PUBLICIDADE