terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Dom Bosco contrata mais um reforço para disputar o Estadual

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

Dentro de sua realidade financeira e planejamento, o Dom Bosco não foge da política pés no chão. De olho em contratações pontuais, a diretoria do Azulão da Colina Iluminada conseguiu fechar negócio em torno do volante Felipe Profeta, que se destacou pelo clube nas temporadas de 2015 e 2016.

Visto como promessa do futebol de Mato Grosso, Profeta estava sem clube desde término da temporada passada, quando defendeu o Cuiabá na conquista da Copa Verde e da estreia do ‘Dourado’ no Campeonato Brasileiro da Série B.

O jogador já se apresentou ao técnico Odil Soares e tende a ficar disposição para o clássico diante do rival Mixto no próximo domingo. O gerente de futebol do clube Valdemir Silva crê que o volante estará em condição de estrear no Campeonato Mato-grossense no próximo domingo, já que sua transferência é local.

Para Silva, a chegada de Felipe Profeta qualifica ainda mais o Azulão da Colina para sequência do Estadual. “Conseguimos fechar com o Profeta. Ele vinha mantendo sua forma física, a espera de acerto com algum clube. Deu tudo certo entre as partes envolvidas. É um jogador novo, mas com bagagem. Fez boa temporada no Cuiabá”, disse o dirigente, lembrando que a diretoria também acertou com o lateral-direito Wilson, que já estava no clube se recuperando de lesão.

“O Wilson está recuperado e foi integrado ao elenco. Chega para preencher a vaga deixada por Izael, que foi pra o Estados Unidos”, complementou. Na primeira fase do Mato-grossense, o Dom Bosco ocupa a sexta colocação com oito pontos somados. Está a três pontos para consolidar a classificação à segunda fase.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE