PUBLICIDADE

Deputado do PSL compra briga com prefeito para defender presidente Bolsonaro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: Fablicio Rodrigues/arquivo)

O deputado bolsonarista Delegado Claudinei (PSL) entrou em rota de colisão com o prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (SD), dando o tom do que pode vir a acontecer nas eleições municipais de outubro. O parlamentar atacou o prefeito para defender o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) depois de que Pátio criticou a política habitacional do atual governo federal dizendo ser pior do que a dos governos petistas de Dilma e Lula e criticou os votos da região Centro-Oeste em Bolsonaro.

Nas redes sociais, o Delegado Claudinei chamou Pátio de “esquerdista de primeira” e disse que o prefeito precisa se preocupar em administrar Rondonópolis em vez de criticar o governo Federal.

“A população de Mato Grosso e do Centro-Oeste votou de acordo com sua consciência, pois não queria mais governo petista corrupto no poder. Além disso, critica o governo Bolsonaro. Justamente o senhor que tem um orçamento de mais de R$ 1 bilhão, está no quarto ano da gestão e tem diversos bairros sofrendo na cidade que administra”.

O deputado continuou dizendo que Pátio precisa “pensar muito bem antes de falar, denegrir a imagem do presidente Bolsonaro. Pense no melhor para Rondonópolis, nos bairros que estão sofrendo. Não venha criticar o Bolsonaro, que tenta fazer o melhor para o país. São 16 estados em que o índice de desemprego caiu. Chega de populismo barato, vamos trabalhar para resolver os problemas da nossa cidade”.

Falando para a população, num discurso inflamado, o prefeito criticou a política habitacional de Bolsonaro e enalteceu a população do Nordeste que preferiu Fernando Haddad a Bolsonaro.

“O atual presidente da República não tem política habitacional. Naquela época era o presidente Lula e a presidente Dilma e este presidente não está nos ajudando. Por isso é que eu não estou construindo casa. Eu estou sim dando terreno, porque o povo viu que inicia a casa, mas não tem política habitacional neste país. Quero falar para vocês que quem deve isso é a região Centro-Oeste, porque o povo nordestino votou certo”, discursou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...

Governador de Mato Grosso nomeia advogado como novo desembargador

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida...
PUBLICIDADE