PUBLICIDADE

Preso criminoso que se intitulou ‘Robin Hood’ e deixou bilhete durante roubo em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e David Murba (colaborou e fotos: Lucas Torres, de Sorriso)

O criminoso, de 29 anos, que deixou um bilhete assinado com o nome de Robin Hood durante um roubo a uma jovem, de 19 anos, em Sorriso, foi preso, esta tarde, pela Polícia Militar. A prisão ocorreu na avenida Natalino João Brescansin depois que o suspeito cometeu outro assalto em um estabelecimento comercial.

“No crime de hoje ele chegou na empresa como cliente e quando se aproximou do caixa, com uma faca, anunciou o assalto. Em seguida, fugiu levando uma quantia em dinheiro”. “Logo que recebemos a informação do delito, já realizamos o cerco na região e conseguimos realizar a detenção”, destacou o sargento da Polícia Militar Dias.

De acordo com o militar, quando detido o homem confessou ser o responsável pelo roubo com o bilhete. “Ele já é velho conhecido das autoridades e tem diversas passagens criminais por delitos como esse”, emendou.

Conforme Só Notícias já informou, na ocasião do crime em que o suspeito se identificou como Robin Hood, ele também chegou se passando por cliente e levou um anel e o celular da vítima.

A jovem contou que o assaltante lhe entregou um bilhete com a ordem de roubo. “Atenção. Ajá (sic) normalmente, isso é um assalto. Qualquer reação brusca será considerado uma ameaça e eu serei obrigado a reagir com violência. Fica de boa, quero o celular, dinheiro e joias. Ass: Robin Wood (sic)”, escreveu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende microônibus e caminhonete usados em furto de agrotóxicos em MT; um preso

Policiais militares da Força Tática apreenderam, ontem à noite,...

Dois foragidos da Justiça são presos em Alta Floresta e Marcelândia

Cinco foragidos da Justiça, envolvidos em diferentes crimes, tiveram...

PM recupera duas motos furtadas em Sinop

A Polícia Militar recuperou, hoje, duas motocicletas Honda, uma...

Policiais salvam bebê de 15 dias que se engasgou com leite em Mato Grosso

Policiais militares do 3º Batalhão ajudaram a salvar um...
PUBLICIDADE