PUBLICIDADE

Policiais aprendem drogas avaliadas em R$ 2 milhões em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria - atualizada 08h34)

A Polícia Militar apreendeu, hoje de madruga, no bairro Jardim Das Oliveiras, em Cáceres (219 quilômetros de Cuiabá ) cerca de 112 tabletes de pasta e cloridrato de cocaína. De acordo com o levantamento dos militares, a droga está avaliada em mais de R$ 2 milhões.

Consta no boletim de ocorrência, que a equipe de Força Tática encontrou um Fiat Palio azul, com placas de Lucas do Rio Verde, que ao perceber a presença dos policiais fez uma manobra brusca desviando o sentido que trafegava.

Os policiais fizeram o acompanhamento tático do veículo percorrendo várias ruas do bairro. Em determinado momento, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu em um entulho. Ele e o passageiro desceram do Palio e fugiram a pé entrando em uma área de mata. As equipes policiais fizeram as buscas aos suspeitos, mas não conseguiram encontrá-los.

No carro foi localizado cinco mochilas com entorpecentes, sendo 107 tabletes de pasta base de cocaína e outros cinco de maconha. Também foi apreendido diversos documentos pessoais, extratos bancários e comprovantes de compras com prováveis nomes dos suspeitos.

O veículo também foi apreendido e retirado do local com auxílio de um guincho. A droga e os documentos encontrados foram entregues para Polícia Civil dar continuidade nas investigações.

Em instantes, mais detalhes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão é preso por três furtos a residência de idoso em 15 dias no Mato Grosso

Foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de...

Preso em Nova Mutum foragido por homicídio em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...

Preso em Nova Mutum procurado por estupro de vulnerável

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...
PUBLICIDADE