PUBLICIDADE

Prefeitura define nova licitação para construir ponte em Matupá com investimentos de R$ 99 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

A prefeitura de Matupá (209 quilômetros de Sinop) reabriu a licitação para construir a ponte sobre o rio Peixotinho, localizado na estrada Divisa Norte, no município. De acordo com o edital, a abertura dos envelopes com as propostas das empreiteiras está prevista para 2 de março.

O objetivo do certame na modalidade tomada de preço era contratação de empresa de engenharia, que ficaria responsável pelas obras. O recurso para construção é da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco). Estão previstos investimentos de R$ 99,9 mil. Atualmente, a travessia é de madeira e têm cerca de 50 metros de extensão.

Em maio, a prefeitura contratou uma empresa para fazer a elaboração do projeto. A estrutura terá pista mão dupla, elaborado em conformidade com as normas vigentes e especificações do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) com largura mínima de 10 metros.

A empresa desenvolveu os levantamentos e estudos necessários e suficientes, com nível de precisão adequada, para caracterizar a obra, elaborado com base em legislações e normas técnicas que vão assegurar a viabilidade técnica e econômica e o apropriado tratamento do impacto ambiental.

Em novembro do ano passado, nenhuma empresa apresentou interesse em construir a ponte e a prefeitura publicou declaração de licitação deserta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Eleita procuradora-chefe do Ministério do Trabalho em Mato Grosso

A procuradora do Trabalho Thaylise Campos Coleta de Souza...

Caminhão e duas carretas se envolvem em acidente na BR-163 em Sorriso

O acidente envolvendo uma carreta carregada com botijões de...

Potencialidades de Mato Grosso são apresentadas em Fórum na China

Mato Grosso foi destaque na 2ª reunião de Cooperação...

Prefeito propõe privatização da infraestrutura de escolas em Cuiabá

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, debateu em audiência...
PUBLICIDADE