PUBLICIDADE

Com a volta de Debortoli, Mauro Garcia deixa a câmara de Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Com a decisão de Ademir Debortoli de reassumir mandato na câmara municipal, no próximo dia 14, o primeiro suplente, Mauro Garcia deixará o legislativo. Mauro assumiu no último ano, quando Debortoli deixou a casa de leis para chefiar a secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação.

Nesse período foi o líder da base da prefeita Rosana Martinelli na câmara, Mauro conduziu na câmara a articulação com os demais parlamentares para aprovação de projetos do executivo.

Apesar da volta de Debortoli, uma cadeira ficará “vaga” no legislativo. É a de Joaninha, que sofreu acidente de moto no último final de semana enquanto participava da sexta edição do Duelo de Motocross 2020 e segue internado na Santa Casa de Atibaia (SP), onde se recupera.

A assessoria de Joaninha apontou que ele não deve se ausentar dos trabalhos legislativos. A expectativa é que ele receba liberação para viajar e retorne a Sinop a tempo da próxima sessão. “Estamos aguardando o médico nos passar uma previsão de alta e perspectiva de o Joaninha poder viajar. Ele (médico) deve fazer isso ainda hoje”, informa a equipe.

Conforme Só Notícias já informou, Debortoli deixará a pasta de Assistência Social no próximo dia 14. O motivo da saída é a pré-candidatura ao legislativo nas eleições municipais de outubro. Ainda não há definição de quem assumirá a secretaria em seu lugar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...
PUBLICIDADE