PUBLICIDADE

Jovem é presa em Sinop com pistola que foi roubada e 57 munições

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

A suspeita, de 21 anos, foi presa pela Polícia Militar no bairro Jardim Imperial com uma pistola .40, com 57 munições e diversas porções de maconha, ontem à noite. Ela estava em uma Honda Biz cinza quando foi abordada pelos policiais. Na revista, os militares encontraram a droga e e cerca de R$ 6,7 mil. Aos ser questionada pelos  policiais, ela acabou revelando que havia uma arma em sua casa.

Os militares foram até o imóvel e localizaram a pistola. Segundo a PM, o armamento e as munições estavam enterrados no quintal da residência da mulher detida. A arma, que estava com número raspado, foi roubada em junho de 2018 na cidade de Juruena. As circunstâncias em que a arma foi levada não foram divulgadas.

Ontem, um adolescente também foi aprendido na avenida União do Norte, no Residencial Daury Riva, em Sinop. O suspeito foi encontrado com drogas durante rondas da Força Tática da Polícia Militar.

Conforme o boletim de ocorrência, ele estava andando na avenida com uma bolsa no ombro. A guarnição suspeitou da situação e realizou a abordagem. Na sequência, localizou seis porções de maconha, quatro rolos de papel, possivelmente, usados para embalar o entorpecente e dinheiro (quantia não revelada).

Diante da situação, o suspeito foi aprendido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. Não foi apontado se tem outras passagens criminais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF localiza mais de uma tonelada de “supermaconha” em Mato Grosso; maior apreensão do ano

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta segunda-feira, cerca...

Preso suspeito de enganar mulheres em MT para se prostituírem no Pará

Polícia Civil cumpriu, ontem, um mandado de prisão preventiva...
PUBLICIDADE