PUBLICIDADE

DEM terá reunião para discutir eleição para o Senado e Júlio Campos diz que pode disputar

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

A Executiva estadual do partido Democratas deve se reunir, esta semana, para discutir a eleição suplementar ao Senado, marcada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso para o dia 26 de abril. A informação foi confirmada pelo ex-governador Júlio Campos.

“Vamos ter uma reunião, esta semana, da executiva estadual do partido para discutir qual será o papel do DEM nesta eleição suplementar ao Senado. Temos pressa. Temos que agir rápido, pois 11 de março é o último dia para definir a convenção. Vamos decidir se vamos para candidatura própria ou coligação com os aliados”, disse Campos, em entrevista a uma emissora da capital.

O ex-governador confirmou que pode ser um dos candidatos. “Eu já coloquei o meu nome para disputar”, destacou, ressaltando que uma pesquisa foi encomendada para “definir um bom nome para representar aqui a nossa região (baixada cuiabana) na disputa pela vaga”.

No mês passado, conforme Só Notícias já informou, Júlio Campos disse que o partido deveria ter candidatura própria para atender a uma determinação da executiva nacional da sigla, representada pelo presidente e deputado baiano Antônio Carlos Magalhaes Neto.

“O presidente nacional do partido, Antônio Carlos Magalhães Neto, nos orientou que nós temos que disputar a vaga porque é interesse do partido em nível nacional ter mais um senador. Nós temos seis atualmente e queremos chegar a sete. Baseado nisso, não será muito fácil abrir mão da disputa”, declarou Júlio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Deputados em Mato Grosso divergem sobre intervenção dos EUA na Venezuela

A repercussão da prisão do presidente venezuelano Nicolás Maduro...

Escoltado por agentes federais, Maduro desembarca em Nova York

Imagens transmitidas em canais de televisão mostraram o desembarque...
PUBLICIDADE