PUBLICIDADE

Campeonato Mato-grossense começa hoje com três jogos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Campeonato Mato-grossense de futebol começa hoje com confrontos entre Luverdense e Dom Bosco, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Já o Operário Várzea-grandense recebe o Poconé, no estádio Dito Souza. Em Rondonópolis, o União encara o Mixto, no Luthero Lopes. Todos os jogos começam às 20h10.

Encerrando a rodada será nesta quarta-feira, também às 20h10. O Sinop joga contra o Araguaia (Barra do Garças), no Gigante do Norte. Já na Arena Pantanal, o Cuiabá recebe o Nova Mutum, que é estreante na elite do Mato-grossense.  Se classificam à próxima fase os oito primeiros colocados, enquanto os dois últimos são rebaixados e disputarão a segunda divisão em 2021.

Os classificados garantem vaga no mata-mata, quando as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta, incluindo a decisão. O clube de melhor campanha, fará a finalíssima em casa. A novidade para a temporada 2020 será a disputa de terceiro e quarto lugar em jogo único na casa do time de melhor campanha na 1ª fase.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto vence Atlético-MT e encerra a 2ª rodada do estadual feminino

A 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense Feminino foi concluída,...

Cuiabá vence o CRB na Arena Pantanal e se reaproxima do G4 na Série B

O Cuiabá venceu, há pouco, o CRB pelo placar...

Tenistas de Mato Grosso jogam esta semana no circuito mundial

Os mato-grossenses Leonardo Storck e Livas Damázio jogam na...

Abertas inscrições da 7ª edição da Corrida do Judiciário em MT

As inscrições para a 7ª edição da Corrida do...
PUBLICIDADE