terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Começam inscrições no seletivo de estagiários para o Fórum de Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Começaram hoje as inscrições para o processo seletivo de recrutamento de estagiários em Direito e Tecnologia da Informação na Comarca de Lucas do Rio Verde. A inscrição é gratuita e a deve ser realizada exclusivamente até o dia 7 do próximo mês, no site do Tribunal de Justiça. As vagas ofertadas são para formação de cadastro reserva. Os aprovados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 920,84 e auxílio transporte estipulado em R$ 169,40.

A seleção obedecerá às normas do edital assinado pelo juiz diretor do Fórum, Hugo José Freitas da Silva, e terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período. A relação dos candidatos que tiverem as inscrições deferidas constará no edital a ser publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) e será disponibilizada no site do Tribunal, no dia 10 de fevereiro.

Na atuação do estagiário será observado o cumprimento de 30 horas semanais, distribuídas em 6 horas diárias em horário de funcionamento da instituição, sem prejuízo das atividades da faculdade.

O estágio será realizado nas unidades da Comarca de forma que os estudantes desempenhem atividades que possibilitem aprendizado técnico sob a supervisão e acompanhamento de um magistrado ou servidor do Poder Judiciário, sem qualquer forma de vínculo empregatício.

O teste para recrutamento será realizado em etapa única e consistente na aplicação de uma prova objetiva, cujo conteúdo programático consta no edital. A prova será aplicada para todos os candidatos no dia 16 de fevereiro, das 8h às 11h, no plenário do Júri da comarca de Lucas do Rio Verde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE