PUBLICIDADE

Policiais de Guarantã e do Pará prendem 35º alvo da Operação Hydrus

PUBLICIDADE
Só Notícias

Investigadores de Guarantã do Norte prenderam, esta tarde, mais um dos alvos da Operação Hydrus, que foi localizado no distrito de Castelo dos Sonhos, município de Moraes de Almeida, Pará. Não foram mencionados mais detalhes do acusado nem se vai ser recambiado para a Guarantã. Policiais paraenses apoiaram a ação. Agora, sobe para 35 o número de presos, desde novembro passado, por ordem judicial por tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

As investigações se basearam em informações obtidas a partir de outra operação, a ‘Mercúrio’, realizada também em 2019, com foco em uma organização criminosa que tentava se instalar em Guarantã do Norte. Foram oito meses de apurações em relação a crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, lavagem de dinheiro e organização criminosa conduzidas pela delegacia municipal e foram apreendidas três pistolas, uma carabina e revólver, simulacro de arma de fogo, entorpecentes, munições e R$ 40 mil.

A operação contou com apoio de equipes das delegacias de Sinop, Nova Mutum, Alta Floresta, do Grupo de Operações Especiais (GOE) e Polinter, informa a assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso tem 54 detidos por furto de energia no 1º semestre

A concessionária de energia de Mato Grosso (Energisa) informou...

Mais de 40 motos são apreendidas durante operação ‘duas rodas’ em Mato Grosso

Duas pessoas foram presas por embriaguez ao volante durante...

Dois em Nova Mutum tentam escapar de abordagem e são presos com drogas

As equipes da Polícia Militar prenderam os suspeitos, de...

Dupla morre em confronto com a Força Tática em Mato Grosso

Dois homens morreram em uma ação da Força Tática,...
PUBLICIDADE