PUBLICIDADE

Sinop: ônibus pega fogo e suspeita é de ato criminoso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: SBT Sinop)

O ônibus Volvo branco estava estacionado na avenida das Sibipirunas, no Jardim das Primaveras, quando pegou fogo, ontem. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas no veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma análise dos bombeiros apontou que possivelmente o incêndio tenha sido criminoso, pelo fato de uma janela estar quebrada e haver marcas de mãos por onde o incendiário possa ter entrado.

O ônibus ficou com a parte interna parcialmente queimada. O caso passa a ser investigado pelas autoridades policiais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: morador flagra invasores no telhado e três são detidos

Uma tentativa de furto terminou com a detenção de...

Sinop: dupla é presa com drogas e simulacro de revólver em quitinete

Dois homens, de idades não informadas, foram presos pela...
PUBLICIDADE