PUBLICIDADE

Preso acusado de abusar sexualmente de sobrinha no Médio Norte na noite de natal

PUBLICIDADE
Só Notícias

Policiais militares em Nova Marilândia (392 km ao Médio Norte de Cuiabá) prenderam em flagrante delito o homem suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 9 anos na noite do natal. Ele tem 43 anos e confessou a autoria. A denúncia do crime foi feita pela mãe e a equipe do Conselho Tutelar local. A menina e outros familiares estavam  em uma festa de confraternização do Natal na casa de parentes. Ela somente contou a mãe quando retornaram para a casa onde moram, em outro bairro.

Duas adolescentes, irmãs vítima, também relataram situações de abuso sexual ocorrida em períodos anteriores e apontaram o tio como autor.

No momento em que foi preso O.J.S.S. disse a equipe da PM que deixou a cadeia recentemente, onde cumpria pena por ter violentado o enteado, um menino de idade similar ao da sobrinha.

A assessoria da PM confirmou que ele foi levado à delegacia de Nortelândia ( 22 km de Marilândia).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher acusada de agredir outra durante discussão em Nova Mutum acaba detida

Policiais militares prenderam a suspeita, de 26 anos, ontem...

Acusado de matar jovem a pauladas no Pará é preso no Nortão

A Polícia Civil de Marcelândia (165 km de Sinop),...

Corpo é encontrado com marcas de tiros no Nortão

O corpo de um homem foi encontrado, há pouco,...

Dupla é presa transportando 100 kg de maconha e comprimidos do ecstasy em MT

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu aproximadamente 102 kg de...
PUBLICIDADE