PUBLICIDADE

Mecânico que morreu em violenta colisão é sepultado em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Herbert de Souza (fotos: Só Notícias/Lucas Torres e arquivo pessoal - atualizada 19:06h)

O corpo de Laudir Coradi, que tinha 47 anos, foi velado na capela mortuária e o sepultamento ocorreu no final da tarde, em Sorriso, onde residem familiares. Laudir trabalhava como mecânico e morava em Feliz Natal (130 km de Sinop).

Ele morreu ontem à noite, no hospital regional ao se envolver em colisão entre um Fiat Uno e um VW Gol, ambos de cor branca e com placas de Sorriso na BR-163, nas proximidades do assentamento Jonas Pinheiro, entre Sinop e Sorriso. A violenta colisão foi frontal e o condutor do Gol, Nivaldo Rodrigues Chaves, 51 anos, teve fratura em uma perna e foi submetido a cirurgia. Seu quadro é estável e deve ter alta possivelmente na próxima semana. A terceira vítima teve escoriações e recebeu atendimentos dos socorristas da concessionária e está fora de perigo.

A hipótese inicial é que o acidente foi causado por uma ultrapassagem malsucedida. “Possivelmente foi imprudência de um deles que estava ultrapassando, não conseguiu terminar e colidiu com o outro que estava no sentido contrário”, disse, ontem à noite, o policial rodoviário federal Guilherme Vicentini,

Com o violento impacto, os dois veículos ficaram com a frente e lateral dianteira esquerda danificadas. A BR-163 não foi interditada. Com o impacto, ambos pararam fora da pista.

 

 

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Comitiva de Mato Grosso apresenta propostas em conferência nacional de meio ambiente

Mato Grosso está participando da 5ª Conferência Nacional do...

Campanha de vacinação será sábado em Sinop

A secretaria de Saúde realizará no próximo sábado (10),...

Prazo para regularizar situação eleitoral termina dia 19

Os eleitores de todo o país que estão com...
PUBLICIDADE