terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher de Sorocaba, Biah Rodrigues detalha dieta na gravidez: ‘evito frituras’

PUBLICIDADE
Purepeople/Terra (Foto: Instagram)

À espera do primeiro filho com o cantor Sorocaba, Biah Rodrigues falou sobre a gravidez. Ativa na rotina de treinos, a modelo mantém os cuidados com o corpo e segue alimentação saudável. “Eu procuro comer o mais saudável possível, evitando fritura e essas coisas. Mas não sigo um padrão. Se tenho vontade de comer alguma coisa, como. Não estou tendo muito desejos. Estou tendo vontade de comer as coisas que comia como estrogonofe e sushi. O médico já me liberou para comer sushi. Minha mãe sentia desejo de comer tijolo molhado. Esses desejos eu não tenho (risos)”, comentou.

MODELO COMENTA ENJOOS E DESEJOS NA GRAVIDEZ

Segundo Biah, ela teve enjoos no começo da gestação. “Tinha muita náusea e não vomitava. Como sofri! Tive muita indisposição também. Só queria dormir. Dormia umas 18 horas. Eu estava um saco, nem eu estava me aguentando. Não queria nem atender o telefone”, relatou a Miss Distrito Federal 2018. A estudante de Medicina Veterinária também deu detalhes do casamento com Sorocaba. Os dois oficializaram a união ao ar livre no haras do sertanejo no interior de São Paulo, onde trocaram declarações no altar.

ESTUDANTE RELEMBRA CASAMENTO COM CANTOR

A cerimônia civil foi realizada de maneira intimista. “Eu estava enlouquecendo todo mundo. Eu queria fazer a cerimônia debaixo de uma árvore e virada para uma cerca, uma coisa bem simples. Mas a previsão era chuva, parecia tudo impossível. Na outra semana a previsão era sol de rachar. E eu falando: ‘Deus, eu confio em ti e vou fazer a cerimônia do jeito que eu sonhei, debaixo dessa árvore. Foi sobrenatural o que aconteceu. A cerimônia não tinha sombra. Era sol na cabeça. Perfeito para fotos”, disse a jovem que se relaciona com o parceiro de Fernando Zor há quase dois anos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE