terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia evita assalto e apreende motocicletas abandonadas por suspeitos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais militares de Várzea Grande evitaram o roubo a uma propriedade rural, na comunidade de Barcada, esta manhã. A ação foi possível porque moradores da região acionaram a PM após suspeitarem de quatro pessoas estranhas na região. Os suspeitos estariam em duas Honda CG pretas, que foram abandonadas na fuga e apreendidas pelos policiais.

Conforme o relato no boletim de ocorrência, ao saber da denúncia, os agentes da PM foram até uma propriedade cujo morador havia sido vítima de assalto em outubro. Os militares flagraram os suspeitos fugindo para uma área de mata de difícil acesso quando perceberam a aproximação da viatura.

Ao entrar na casa da propriedade rural, os policiais encontraram o morador, um homem de 51 anos. Ele contou ter sido rendido pelos homens, que estariam encapuzados e armados e procuravam objetos de valor. Ainda segundo a vítima, os quatro suspeitos não conseguiram levar nada, uma vez que os militares conseguiram chegar a tempo de evitar o assalto.

Na fuga, os suspeitos deixaram cair um carregador de pistola 380, com quatro munições. A PM continua em busca dos quatro homens.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram,...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE