PUBLICIDADE

Suspeito de matar professor se apresenta em Sorriso e fica preso; crime foi por ‘discussão boba’, diz delegado

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso - atualizada 18:29h)

O principal suspeito de assassinar, a tiros, o professor João Cláudio Lemos, 36 anos, na terça-feira à noite em uma lanchonete, em Nova Ubiratã (165 quilômetros de Sinop), se apresentou esta tarde, na delegacia de Polícia Civil em Sorriso e está sendo ouvido pelas autoridades competentes.

“Esse homicídio deixou a cidade bastante chocada. Foi uma desavença num bar, uma discussão boba, motivo fútil que acabou tirando a vida dessa pessoa”. “Há informações que havia deboche, quando um passava na rua o outro ficava rindo, a gente não sabe ao certo porque a vítima morreu”. “Testemunha disseram que houve a discussão no bar, o autor teria ido em casa, pego a arma e efetuado o disparo”, explicou o delegado André Ribeiro. “Ele permanece preso preventivamente. Hoje, o advogado veio apresentá-lo (na delegacia) mas desde ontem estávamos trabalhando nas investigações e hoje pela manhã, representamos pela prisão preventiva dele. Durante o interrogatório esse mandado chegou e nós demos cumprimento aqui em Sorriso.

No dia do assassinato João Cláudio chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital municipal. Testemunhas contaram que o atirador se aproximou, sacou a arma e fez três disparos. Em seguida, fugiu.

João Cláudio(foto)  lecionava Educação Física na escola municipal Tancredo Neves. O corpo foi sepultado em Arenápolis (235 km ao Médio Norte de Cuiabá), onde moram os familiares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Civil desarticula barracão utilizado para adulterar veículos em Mato Grosso

Quatro homens foram presos pela Polícia Civil, por meio...

Polícia cumpre mandado de prisão a suspeito de homicídio no Nortão; drogas apreendidas

A Polícia Civil cumpriu, hoje, mandado de prisão temporária...

Presos seis por tentativa de invadir terra em Mato Grosso

A Polícia Militar confirmou que prendeu, hoje, cinco homens...

Sinop: homem reage à tentativa de assalto a mão armada e um ladrão é preso

A Polícia Militar prendeu um assaltante, há pouco, durante...
PUBLICIDADE