PUBLICIDADE

Corpo carbonizado é encontrado em carro incendiado em estrada rural em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias)

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) acaba de confirmar, ao Só Notícias, que um corpo carbonizado estava no banco traseiro do Renault Clio prata, com placas de Sinop, que pegou fogo, ontem à noite, na estrada Monalisa, próximo a uma ponte.

O perito criminal Leandro Valendorf, esteve no local, hoje, disse que não é possível informar se é homem ou mulher, nem se já estava morto quando o carro foi incendiado. No cadáver não foi possível identificar características de homicídio, porém, as chamas no carro foram proposital. O veículo foi deixado em posição de desova”, explicou.

Valendorf explicou ainda que um possível familiar já se apresentou para coleta de material para confronto de DNA. O resultado deve sair em um mês. Ontem, os policiais conseguiram o número de telefone da proprietária do veículo através da numeração da placa, porém, ela informou que vendeu o veículo, entretanto, não havia transferido a documentação.

O caso deve passar a ser apurado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definido desconto para pagamento antecipado de alvará em Lucas do Rio Verde

A prefeitura publicou, hoje, decreto que concede descontos para...

Caminhoneiro é preso suspeito de ameaçar matar mulher em Matupá

A Polícia Civil cumpriu, ontem, um mandado de prisão...
PUBLICIDADE