PUBLICIDADE

Jovem é socorrido na viatura PM após ser atingido por tiro em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

A tentativa de homicídio ocorreu, ontem, por volta das 22h, em uma residência no bairro Jardim Peruchi, em Cáceres (219 quilômetros de Cuiabá). O jovem, de 19 anos, foi atingido por um tiro na região do ombro, foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar e levado ao Hospital Regional para atendimento médico mais detalhado. Ele não corre risco de morte.

De acordo com o registro no boletim de ocorrência, os policiais faziam rondas pelo bairro quando perceberam que a vítima estava sangrando. O jovem contou aos militares que estava em casa dormindo quando um homem teria o  chamado na porta da sala. Quando ele saiu para atender, foi surpreendido com os disparos e um deles acertou o ombro esquerdo.

Ele  foi colocado na viatura policial, levado ao hospital e acompanhado pela namorada, de 22 anos. Consta ainda no documento policial, que ambos já possuem várias passagens criminais. O jovem responde por tráfico de drogas.

A Polícia Civil foi informada da ocorrência, abrirá um inquérito para investigar o caso e descobrir a motivação do crime.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM encontra drogas escondidas em terreno e apreende adolescente em Nova Mutum

A Cavalaria da Polícia Militar apreendeu o adolescente, de...

Homem é preso dirigindo bêbado em avenida de Nova Mutum

O condutor de um Fiat Strada branco, de 27...

Moradora é detida em Nova Mutum acusada de organizar festa com som alto

Policiais militares prenderam a mulher, de 29 anos, denunciada...
PUBLICIDADE