PUBLICIDADE

Sinop: reeducando é espancado após tentar se desligar de facção criminosa

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: divulgação/arquivo)

O jovem, de 20 anos, que está preso no Ferrugem em Sinop comunicou a Defensoria Pública que vem sofrendo agressões dos companheiros de cela porque quer se desligar de uma facção criminosa.

O reeducando disse que alguns detentos não aceitam ele ter “rasgado a camisa” e estão lhe agredindo como uma forma de corrigi-lo. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia municipal de Polícia Civil.

Não consta qual ala que ele está preso, nem por qual crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE