PUBLICIDADE

Mauro agradece convite de Bolsonaro mas deve ficar no DEM

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: assessoria/arquivo)

O presidente Jair Bolsonaro convidou pessoalmente o governador Mauro Mendes (DEM) para se filiar ao Aliança pelo Brasil. Eles conversaram, semana passada, quando Mauro teve audiência com o presidente. “Vou agradecer e me sinto honrado, mas não pretendo sair do DEM”, disse, hoje.

A articulação para filiação de novas lideranças tem sido desenvolvida pelo próprio presidente, tanto que o convite feito a Mauro Mendes não passou pelo deputado federal Nelson Barbudo (PSL), considerado o principal representante do ‘bolsonarismo’ no Estado e que manifestou que vai esperar até março, com a regularização da nova sigla no TSE, para sair do PSL e entrar no Aliança Brasil.

Bolsonaro saiu PSL e, este mês, começou a criar o novo partido após uma disputa interna para o controle da legenda com o deputado federal Luciano Bivar, que preside nacionalmente a sigla. O presidente aguarda uma consulta feita ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para saber se as assinaturas para a criação do novo partido possa ser feita eletronicamente e avisou os seus seguidores que a legenda poderá não estar apta para a disputa eleitoral de 2020, e que os pretensos candidatos podem concorrer pelo PSL.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: audiência pública abordará agricultura familiar e produção sem agrotóxicos

A Assembleia fará, nesta sexta-feira, audiência pública, para debater...

Vice-governador recebe ministra para discutir avanços na área de tecnologia e inovação

O governador em exercício Otaviano Pivetta recebeu hoje, no...

Comissão aprova projeto de senadora de MT aumentando penas para pedófilos

A Comissão de Direitos Humanos (CDH) aprovou nesta quarta-feira...
PUBLICIDADE