PUBLICIDADE

Acidente no Nortão deixa homem ferido e veículos danificados

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: divulgação)

A colisão entre uma Honda Biz vermelha e um Toyota Corolla preto ocorreu, há pouco, na região central de Cláudia (90 quilômetros de Sinop). Segundo a Polícia Militar, o homem, que estava na motocicleta e não teve a identidade divulgada, sofreu apenas escoriações e passa bem.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente. A parte frontal da motocicleta ficou bastante danificada e o par de bengalas chegou a quebrar a carenagem. A roda também entornou. A porta do Corolla onde a moto atingiu ficou bastante amassada.

O local é próximo onde ocorreu acidente entre Honda Biz preta e um caminhão basculante no cruzamento das ruas Hermes da Fonseca e José de Mesquita, há poucos dias. A mulher que estava na moto morreu no local. Zilda Maria de Lima tinha 42 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Engavetamento entre três veículos deixa duas pessoas feridas na BR-163 em Itaúba

Um engavetamento envolvendo um caminhão frigorífico VW Constellation, uma...

Pesquisador da UFMT Sinop integra artigo internacional sobre ciência na Amazônia

Um artigo científico recém-publicado na revista Perspectives in Ecology...

Mais de 289 mil motoristas em MT aderem a sistema que concede até 40% de desconto em multas

Proprietários de veículos e reais infratores podem obter até...
PUBLICIDADE