PUBLICIDADE

Sepultado em Sorriso motorista que encostou basculante em rede de alta tensão e morreu eletrocutado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza com Lucas Torres, de Sorriso (foto: divulgação)

Foi sepultado, esta tarde, no cemitério municipal de Sorriso, Gilson Bertolin, 41 anos. Ele morreu nesta terça-feira, após encostar o caminhão que dirigia em um fio de alta tensão e ser eletrocutado. O acidente aconteceu, no distrito de Boa Esperança, a cerca de 100 quilômetros do centro de Sorriso.

Gilson era motorista e estava no local a trabalho. Uma testemunha contou que a vítima estava descarregando calcário, quando, ao iniciar o levantamento do basculante, percebeu que estava embaixo da rede energia. Segundo este depoimento, Bertolin correu para a cabine para desligar o basculante, porém, quando encostou no veículo, recebeu a descarga elétrica.

O homem relatou que companheiros de trabalho tentaram ajudar Gilson, porém, perceberam que ele já estava sem pulso. Uma equipe médica chegou a ser acionada, mas, ao chegar no local, confirmou o óbito.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Sorriso. De acordo com a funerária São Jorge, foi liberado, na manhã desta quarta-feira, para velório, que ocorreu na capela aos fundos do Hospital Regional.

Gilson era natural do município mato-grossense de Lambari D’Oeste e trabalhava como caminhoneiro autônomo. A vítima era moradora do bairro Jardim Amazonas, em Sorriso. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e vão apurar as circunstâncias do acidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros combatem 38 incêndios florestais neste domingo

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso extinguiu...

Loja do Artesanato de MT movimentou R$ 80 mil em negócios

A Loja do Artesanato de Mato Grosso, iniciativa da...

Santa Carmem recebe mutirão da cidadania com serviços gratuitos

Moradores de Santa Carmem (40 km de Sinop) receberam,...

Novo centro

Foi inaugurado, há pouco, o novo prédio do Centro...
PUBLICIDADE