PUBLICIDADE

Polícia prende 3 em Lucas do Rio Verde e recupera produtos de empresa avaliados em R$ 17 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Civil identificou e prendeu, ontem, dois homens e uma mulher, acusados de envolvimento no furto de roupas de uma loja, na região central de Lucas do Rio Verde, no domingo de madrugada. De acordo com o delegado Marcelo Carvalho, o crime foi descoberto após os dois suspeitos serem presos em flagrante pela Polícia Militar cometendo o mesmo crime. “A Polícia Militar conseguiu prendê-los em flagrante no cometimento do furto de uma loja. Com isso, conseguimos fazer as diligências necessárias e recuperar os produtos de furto dessa empresa que vende roupas, avaliadas em aproximadamente R$ 17 mil”,  afirmou Carvalho.

O delegado explicou que a mulher é acusada de receptação das roupas. “Ela estava guardando as peças na residência. Os dois homens arrombaram o comércio e entraram. Todos já possuem diversas passagens pela polícia. São bandidos que não têm medo de cometer crimes, mas acabaram presos pela Polícia Militar. São ousados, mas a polícia está atenta e dando as respostas necessárias”.

Os três ainda devem passar por uma audiência de custódia e o juiz determinará se serão ou não levados para uma unidade prisional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DERF faz operação para recuperar 90 cabeças de gados roubados em MT; fazendeiro preso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Detento é encontrado morto na penitenciária Ferrugem em Sinop

O reeducando foi encontrado morto em um banheiro próximo...

Polícia faz operação contra crimes de ameaça e tortura em disputas de terras em MT

A Polícia Civil deflagrou, há pouco, a Operação Circuitus...
PUBLICIDADE