terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso no Pará acusado de estuprar e matar adolescente em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias

O acusado de estupro e homicídio de uma garota, de 16 anos, foi preso em Santana do Araguaia, próximo da divisa com Pará e Mato Grosso. A justiça da Comarca de Nova Xavantina (645 km a Leste de Cuiabá) mandou prendê-lo pelo crime que ocorreu em 2014 em Campinápolis, próximo a uma igreja. A vítima usava apenas as roupas íntimas, estava com a orelha machucada, indicando mordida, e apresentava sinais de espancamento na cabeça.

A Polícia Civil informou que foi o pai da adolescente quem a encontrou no dia de natal. Ela havia saído de casa para ir até a rua usar o sinal de internet wi-fi. Mas não retornou e os familiares passaram a procurá-la. O caso gerou comoção entre os moradores da região.

Nas diligências policiais o autor foi identificado e constatado que fugiu da cidade. Nos últimos 4 anos, policiais de Mato Grosso buscavam pistas e conseguiram, com apoio de investigadores no Pará, prender o acusado, que tem 33 anos. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa (700 km de Cuiabá, onde fica à disposição da Justiça da Comarca de Nova Xavantina.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram,...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE