PUBLICIDADE

Sorriso: padrastro procura polícia e relata que adolescente foi colocada em carro e estuprada

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso)

O padrasto de uma adolescente, de 14 anos, procurou à delegacia de Polícia Civil ontem, para formalizar boletim de ocorrência relatando que a enteada foi estuprada enquanto retornava para casa. Ele expôs aos investigadores que ela estava seguindo para sua residência, quando foi abordada pelo suspeito em um carro (marca e modelo não confirmados) preto. Ele teria colocado a garota no veículo e a estuprado.

Ainda de acordo com a versão apresentada pela menor, o suspeito a deixou no final de uma rua e disse que se contasse para alguém mataria sua família. Não consta no boletim de ocorrência se a garota acabou revelando o suposto estupro ou de que maneira o padrasto descobriu o crime.

O fato teria ocorrido em junho, mas boletim de ocorrência só foi registrado, ontem. Toda a versão apresentada pelo padrasto ainda será investigada pelas autoridades policiais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é morto a facadas em Sinop

A Polícia Militar foi acionada, esta tarde, após um...

Três presos por estupro de criança de 5 anos em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu três homens, com idades entre...

Sinop: carro é destruído durante incêndio

O incêndio em um automóvel modelo picape foi, no...

PF prende suspeito de envolvimento em violência sexual contra menores em Mato Grosso

A Polícia Federal deflagrou, ontem, em Rondonópolis (214 km...
PUBLICIDADE