quinta-feira, 16/maio/2024
PUBLICIDADE

Prefeito de Sorriso define férias coletivas para servidores em dezembro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

A prefeitura dará férias coletivas para os servidores municipais, por um período de 30 dias, entre 23 de dezembro e 21 de janeiro. A medida foi estabelecida por um decreto assinado pelo prefeito Ari Lafin (PSDB), justificada pela “redução da demanda de serviços no período de final de ano e início do exercício seguinte” e diminuição “de gastos e a otimização da aplicação de recursos”.

As férias coletivas não valem para as secretarias de Administração, Saúde e Saneamento, Obras e Serviços Públicos, Educação e Cultura, e Fazenda, que desenvolvem atividades consideradas “essenciais”. Estas pastas terão que editar um calendário especial de trabalho para o período. Além disso, cada secretaria terá que manter ativo um servidor para atender “eventuais emergências”.

Durante as férias coletivas, haverá expediente externo na prefeitura apenas nos setores de Tributação, Licitação e Tesouraria, das 7h às 12h. Na unidade do Ganha Tempo, as férias serão de 23 de dezemb de 2019 a janeiro de 2020.

As últimas férias coletivas dos servidores municipais de Sorriso foi entre os dias 17 de dezembro de 2018 e 15 de janeiro de 2019.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara dos Deputados dá nome de Amália Barros a prêmio de inclusão

A Câmara dos Deputados aprovou hoje um projeto de...

TCE aponta que maioria dos municípios mato-grossenses não publica dados sobre estoque de medicamentos

Um acompanhamento da Comissão Permanente de Saúde, Previdência e...

TCE cobrará de prefeitos adesão ao Vigia-MT para reforçar segurança

O conselheiro Waldir Teis, presidente da Comissão Permanente de...
PUBLICIDADE