PUBLICIDADE

Homem é morto a facadas e deixado sem roupas em terreno baldio

PUBLICIDADE
Só Notícias/ gazeta Digital (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

Um homem foi morto a facadas em uma área de mata e terrenos abandonado em Poconé (104 quilômetros de Cuiabá). O corpo estava com o órgão sexual exposto foi encontrado por um morador, hoje, por volta das 8h30. A vítima ainda não foi identificada.

O crime aconteceu no bairro Jardim das Palmeiras. Um morador da região avisou sobre o corpo encontrado à Polícia Militar. A vítima estava sem short e com a cueca abaixada. Ele não usava calçados e vestia uma camiseta listrada vermelha e branca.

Ele foi atingido com golpe de faca na altura do peito. A vítima não foi reconhecida pelos moradores. A Polícia Civil foi ao local para coletar provas na cena do crime. Também não há suspeitas sobre a identidade do assassino.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é encontrado morto com sinais de execução em bairro de Sinop

Um homem de 42 anos foi encontrado morto esta...

Investigado por duplo homicídio no Pará é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio...

Passageiro de ônibus é preso com mais de 2 mil comprimidos de droga sintética em MT

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, cerca de 2.036...

Polícia encontra mais de 300 quilos de drogas enterrados em matagal em Mato Grosso

A Polícia Civil apreendeu, esta manhã, 305 tabletes de...
PUBLICIDADE