segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Três são assassinados em quitinete em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital

Os três homens foram assassinados, esta madrugada, no bairro Nova Esperança 2, em Cuiabá. As primeiras informações apontam que as mortes podem ter relação com a disputa entre facções criminosas. Foram mortos Davi Pereira Jesus Santos e Eliomar Pereira Vidal, ambos de 25 anos, e a terceira vítima ainda não foi identificada.

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 3h30, por vizinhos que ouviram disparos de armas de fogo. Quando os policiais chegaram ao local, eles já estavam sem vida. Segundo a ocorrência, os policiais encontraram os 3 caídos em um dos quartos da quitinete. A chacina passa a ser investigada pela Polícia Civil.

Populares contaram à PM que 10 rapazes estavam alojados dentro da quitinete. Os vizinhos informaram que eles seriam vendedores de tapetes artesanais. Acrescentaram ainda que no dia 14 passado, 4 homens foram até o local, revistaram e perguntaram se eles eram integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Os vendedores teriam informados que não. Porém, 3 dos 10 que moravam na quitinete retornaram para São Paulo. Dos 7 que ficaram, apenas 3 estavam no local no momento da chacina.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE