quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Rodada do mato-grossense sub-15 e 17 terá 4 jogos neste final de semana

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Gustavo Ribeiro/arquivo)

Quatro jogos movimentaram a 3ª rodada do Campeonato Mato-grossense das categorias Sub-15 e 17 neste fim de semana. O Nova Mutum enfrenta o Sinop, às 15h45, Aparecido Briante, em São José do Rio Claro. A equipe mutuense está reforçada com Uallicy Gabriel Viera, de 15 anos e Gustavo Marino da Silva, de 16 anos, que foram regularizados recentemente no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Já Operário pega o Cuiabá, amanhã no CT Rubro Negro, às 15h45. Já pelo campeonato sub-17, o Nova Mutum disputa com o Sinop logo mais às 14h, Aparecido Briante e o Operário pega o Cuiabá, amanhã, às 14h, CT Rubro Negro.

Pelo mato-grossense sub-15, no Grupo A, o Grêmio Sorriso é líder com 3 pontos juntamente com o Nova Mutum e o Sinop ainda não pontuou. No Grupo B, onde estão União e Vila Aurora, as equipes ainda não estrearam. No Grupo C, Cuiabá tem 3 pontos, Operário e Dom Bosco estão com um.

Já pelo mato-grossense sub-17, no Grupo A, Sorriso lidera com 6 pontos, Sinop e Mutum ainda não pontuaram, no Grupo B, União e Vila Aurora ainda não jogaram e no C, Dom Bosco e Cuiabá tem 3 e Operário ainda não pontuou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE