PUBLICIDADE

Luverdense não terá Gabriel Honório na 1ª final da Copa Mato Grosso com o Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: arquivo/assessoria)

O técnico Maico Gaúcho começou a montar a equipe que enfrentará o Cuiabá, na final da Copa Mato Grosso. O jogo de ida é sábado, às 18h, na Arena Pantanal, e não poderá contar com o meia Gabriel Honório, que foi submetido a uma cirurgia no joelho. Ele não jogou a última partida pela semifinal  e nãio deve ser recuperar a tempo. Para compensar, o treinador terá o retorno do atacante Abu, que não enfrentou o Mixto, por estar suspendo. Mas o jogador não tem vaga garantida entre os titulares porque seu substituto Michael foi o grande destaque no jogo da seminal que garantiu a vaga na final.

A equipe titular só será confirmada no treinamento de amanhã. Porém, como há poucas opções no grupo, Maico Gaúcho não deverá promover grandes mudanças. A provável equipe que inicia a partida deve ter: Pedrão, Da Silva, Rafael, Caique e Gabriel Silva. Mendes, Lorran, Kauê e Léo Goteira. Michael e Gustavo.

Como finalista é o Cuiabá, que já foi campeão mato-grossense deste ano e garantiu vaga na Copa do Brasil, o Luverdense mesmo perdendo o título da Copa MT já fica automaticamente classificado para a Copa do Brasil 2020.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE