segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: ex-secretário será homenageado com seu nome no centro de apicultura

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: Só Notícias/arquivo)

O ex-secretário de Agricultura de Sinop, Beno Kaiser, que faleceu no dia 28 de setembro, será eternizado no município e seu nome deve ser colocado no Centro de Múltiplo Uso em Apicultura casa do Mel. A proposta é do vereador Billy Dal Bosco (PL), que apresentou um projeto de lei à Câmara Municipal para ser lido na sessão desta segunda-feira antes de ser encaminhado para análise da Comissão de Justiça e Redação e de Obras, Viação e Serviços Urbanos.

O parlamentar justificou a proposição da lei lembrando o trabalho de Beno Kaiser junto à agricultura familiar em Sinop, especialmente no desenvolvimento da apicultura tomando frente nos trabalhos da Casa do Mel.

Conforme Só Notícias informou, Beno Kaiser tinha 57 anos e morreu vítima de infarto em sua casa no Jardim Violetas. Ele foi secretário de Agricultura na gestão do ex-prefeito Juarez Costa, em 2016. Em 2006, ele era suplente de vereador e assumiu mandato na câmara municipal, por alguns meses.

Atualmente, era técnico agrícola na secretaria municipal de Agricultura e trabalhava também para fortalecer a estrutura do Centro de Múltiplo Uso em Apicultura – a Casa do Mel.

Em nota, a prefeitura lamentou ‘profundo pesar’ pelo falecimento de Beno. “Neste momento de luto, a prefeita Rosana Martinelli e toda a administração pública municipal expressam os sentimentos de condolência, paz e força aos familiares”.

Em sua página em rede social, a prefeita disse ter recebido com tristeza a notícia do falecimento de Beno, “um homem do bem, concursado há muitos anos e que contribui muito com Sinop”,  “grande incentivador da apicultura, além de ser uma pessoa muito ligada à igreja. Meus pêsames à toda família”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prazo para tirar título eleitoral termina na próxima semana

O prazo para o eleitor solicitar a emissão do...

Governador prevê de 20% a 25% de perda de arrecadação em MT com a Reforma Tributária

O governador Mauro Mendes adorou, hoje, as perdas previstas...

Sinop: vereadores fazem duras críticas e cobranças a gestão de Dorner no Trânsito

Vereadores criticaram, esta tarde, na sessão ordinária da câmara,...
PUBLICIDADE