PUBLICIDADE

Policiais fazem retirada de sem terras de fazenda no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Daniel Alves)

A ordem judicial foi cumprida pela Polícia Militar em uma propriedade rural, localizada na divisa dos municípios de Ipiranga do Norte e de Sorriso, ontem. Cerca de 20 policiais da Força Tática participaram da ação de reintegração de posse e retirada dos ocupantes que fazem parte do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra.

De acordo com uma fonte da PM, os invasores foram retirados do local após o proprietário obter na justiça a ordem judicial. As famílias acataram a decisão e ainda estão retirando em caminhões alguns móveis do local. Não houve confronto com os policiais.

A operação de desocupação será mantida pelos policiais nos próximos dias até concluir a reintegração de posse nesta fazenda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso após tentar matar outro a pauladas em fazenda em MT

A Polícia Militar prendeu um homem, de 53 anos,...

Mulher morre após tiro acidental ao embarcar para pescaria em MT

Jádia Indara Goncalves Dias, de 42 anos, morreu após...

Polícia desativa mais um garimpo ilegal no Nortão; maquinário e arma apreendidos

Militares da Companhia Independente de Proteção Ambiental fecharam um...
PUBLICIDADE