sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Quatro são mortos em confronto com policiais em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: Só Notícias/Lucas Torres - atualizada às 10h04)

Cinco criminosos invadiram a residência de uma servidora pública, hoje de madrugada, no bairro Residencial Seguro. Eles foram flagrados pela empresa de segurança que faz o monitoramento do local. A Polícia Militar foi acionada, montou o cerco e houve confronto. Quatro suspeitos foram baleados, socorridos e morreram no Hospital Regional.

De acordo com o major da PM, Jucimar Inácio Moraes, a “equipe policial foi ao local, chegando os criminosos se evadiram da residência, foi feito cerco na região onde eles estavam. A guarnição se defrontou com essas pessoas, houve a necessidade do emprego da arma de fogo. Essas pessoas foram socorridas e morreram”, afirmou.

Ainda de acordo com o major, possivelmente iriam levar os veículos da residência. “Eles teriam pulado o muro e adentrado na casa. Foram apreendidas duas armas de fogo. As primeiras informações apontaram que seriam cinco envolvidos, a guarnição se deparou com quatro, com tudo continuamos na procura do quinto. O confronto foi na região da residência, numa área desabitada. Eles estavam sem documentação”.

Os militares continuam as buscas pelo quinto criminoso. Não foi confirmado se os 4 mortos residiam em Sorriso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre mandado contra jovem acusado de estuprar primos e irmão em Lucas

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de...

Veículo furtado em Cuiabá é recuperado com 2 toneladas de maconha no Mato Grosso do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu hoje 2 toneladas...

Procurados por homicídio e roubo são presos com auxílio de câmeras em MT

A Polícia Militar prendeu, esta manhã, um homem com...
PUBLICIDADE